Você sabe como abrir um programa durante uma apresentação Power Point?


Olá pessoal!

Às vezes, durante uma apresentação, torna-se necessário a abertura de um programa para rodar alguma facilidade ou mesmo reproduzir algum contexto importante para ela.

Este recurso acaba sendo um importante aliado no momento de apresentar seus projetos, negócios, produtos, instituição, etc.  Veja a seguir algumas dicas para esta finalidade:

Se você está preparando uma apresentação demo de um produto de software ou um novo projeto, e você precisa para iniciar um programa de apresentação de slides do PowerPoint em seguida, aqui vamos mostrar-lhe como você pode facilmente abrir um programa externo durante a apresentação do PowerPoint.

Para abrir um programa durante uma apresentação do PowerPoint no Microsoft PowerPoint 2010, podemos usar o recurso de Ações. Nós podemos adicionar uma forma simples no slide do PowerPoint e, em seguida, configurar uma nova ação sobre esta forma (para fazer ele funciona como um botão clássico) e abrir um programa externo ou arquivo durante a apresentação.

Action

Além disso, podemos iniciar qualquer arquivo com uma extensão associada a um programa no Windows e desta forma podemos abrir outros arquivos executáveis ​​ou de instaladores. Por exemplo, podemos abrir um arquivo do PowerPoint Visio ou mesmo imagens abertas no Photoshop ou qualquer outro software de edição de imagem.

Para demos, abrir programas externos durante uma apresentação do PowerPoint é algo que pode ajudar o apresentador durante a apresentação de manter um bom momento e fluxo de apresentação.

Selecione a forma ou o texto que você deseja usar como um botão e em seguida, insira uma nova ação. Para inserir o Inserir clique em Ação -> Ação e, em seguida, uma nova caixa de diálogo irá aparecer.

hiperlink

Agora você pode escolher em Ação clique ou ação sobre Mouse Over. Para simplificar, você pode usar a ação para o modo Clique e especifique abrir um arquivo a partir do hiperlink a caixa de combinação. Agora você será solicitado a especificar um arquivo.

Se você quiser abrir um programa, então você terá de procurar o arquivo executável e escolher. Mas você também pode escolher qualquer outro arquivo PowerPoint e depois vai tentar abrir o arquivo com o programa associado no Windows. Por exemplo, você pode usar essa mesma abordagem para abrir outros documentos, como documentos do Word a partir do PowerPoint e planilhas do Excel durante uma apresentação de slides.

Quando estiver pronto, iniciar a apresentação e testar o fluxo de apresentação. Você pode clicar sobre a forma de botão e, em seguida, o programa deve ser executado. Para este exemplo, especificamos uma ação que vai abrir EditPlus, o arquivo editor de texto popular, durante a apresentação. Isso pode ser bom por exemplo, se você precisa mostrar um arquivo de texto durante a apresentação do PowerPoint.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s