Você já conhece a nova ferramenta do Google Maps para escapar do trânsito?


Waze_google

Após comprar o aplicativo de tráfego social Waze por 1,1 bilhão de dólares, o Google começou a adotar alguns recursos da ferramenta nesta semana, em seu serviço de mapas.

O Google integrou as informações em tempo real sobre o trânsito do Waze com o aplicativo Maps, para que usuários iOS e Android de diversos países, incluindo Brasil, EUA, Reino Unido, França e Alemanha agora possam visualizar atualizações mais completas de acidentes e outros acontecimentos em vez de simples notificações informando “trânsito intenso”. Essas eram informações úteis, mas saber onde e por que esses carros na sua frente estão parados é ainda melhor. Em testes do IDG Now com o Google Maps para iOS, ainda não foi possível visualizar as mudanças.

waze-google-maps-swap-data

O Waze assegurou aos seus usuários que as informações incluídas no Google Maps não vão mostrar informações de perfil de usuários, e que eles continuarão a acumular pontos por informações de trânsito que fornecerem e edições de mapa que fizerem. O Waze depende de informações em tempo real fornecidas pelos próprios usuários.

Maps no Waze

Além disso, o Waze também começou a receber alguns recursos. O aplicativo adicionou o buscador do Google aos seus fornecedores de pesquisas, que já incluem Foursquare e Yelp. Agora os editores de mapa do Waze terão acesso ao Street View e imagens de satélite do Google Maps para tornar seus mapas ainda mais precisos.

Fonte: http://www.globalgeo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s