Novo aplicativo para android ajuda a encontrar trabalhos freelancer


Olá a todos os freelas!

A R2 Creative está compartilhando com vocês um artigo que pode ser do seu interesse e também para aqueles que desejam complementar sua renda através da realização de trabalhos nesta modalidade.

Fonte: Fonte: http://info.abril.com.br/ (Lucas Agrela)

aplicativo freelas

 

A Freelancer.com anunciou nesta quinta-feira (10) o lançamento do seu aplicativo para dispositivos com sistema Android que permite a divulgação e a procura de vagas temporárias, em muitos casos, não presenciais.

Chamado de Freelancer Messenger, o aplicativo oferece também a comunicação entre profissionais de todo o mundo por mensagens de texto em um ambiente com visual bastante semelhante ao do WhatsApp. Há suporte ao envio de fotos, vídeos e anexos em geral.

“A região da América Latina como um todo, e o Brasil em particular, é uma terra fértil para as PMEs, que são o foco de nossa plataforma. Além disso, quase 50% dos brasileiros estão conectados à internet e este número só tende a crescer”, afirmou Sabastián Siseles, diretor do Freelancer.com para a América Latina.

Siseles disse a INFO que, por enquanto, ainda não há previsão de lançamento de uma versão do aplicativo para Windows Phone, a segunda plataforma móvel mais popular do Brasil, segundo a IDC. Já uma edição para iOS deve chegar em breve, mas ainda não há previsão.

A Freelancer.com chegou ao mercado brasileiro no final de 2012 e atualmente conta com 150 mil usuários cadastrados no país. Mundialmente, a plataforma está presente em mais de 240 países com a sua versão para web e acaba de alcançar a marca de 10,6 milhões de internautas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s