Conheça as novidades a partir do PowerPoint 2010


R2 Creative
Especialistas na criação de Apresentações Profissionais, Pessoais e Acadêmicas
Peça a sua e destaque-se!

Olá pessoal, um bom dia!

A R2 Creative está passando hoje para informar as novidades que foram introduzidas no Microsoft PowerPoint a partir da versão 2010, cujas ferramentas e inovações chegaram para revolucionar Apresentações, sejam elas presenciais ou virtuais. Sendo a criação de Apresentações Profissionais o nosso principal produto, nos sentimos felizes de poder compartilhar estas informações com todos vocês!

Cada vez mais as Apresentações são utilizadas para a expansão de ideias, projetos, negócios, processos, produtos, serviços, habilidades pessoais, etc., e ter em mãos ferramentas inovadoras, permite criações realmente cada vez melhores e maravilhosas.

A partir de hoje estaremos compartilhando um resumo de todas estas novidades para vocês terem a oportunidade de conhecer e terem condições de criar belas apresentações, seja sozinhos ou em parceria conosco. Neste artigo somente serão descritas as principais novidades, sendo depois escritos artigos com mais detalhes sobre cada uma delas.

Vejam a seguir as principais novidades:

Edição e formatação de dispositivos

O Microsoft PowerPoint oferece inúmeras possibilidades de formatação e personalização de apresentações, desde temas, efeitos, estilos de fundo, assim como uma vastíssima gama de modelos de apresentações direcionados para os mais diversos dispositivos.

Incluir objetos multimídia e de desenho

O PowerPoint  possibilita agora uma vasta gama de objetos multimídia: gráficos, SmartArt com imagens, a possibilidade de incluir a captura de ecrãs numa apresentação, a criação de álbuns de fotografias a partir do PowerPoint, novas capacidades de edição de imagens, áudio e vídeo.

Efeitos de Transição de dispositivos e animações especiais

A criação de apresentações dinâmicas, com efeitos de transição e animação com mais recursos, é muito simples no PowerPoint. Às animações podemos ainda associar efeitos de entrada, saída, trajetórias de movimento, velocidade de transição e animação, etc, entre outros ainda melhores, que tornam suas apresentações ainda mais dinâmicas.

Personalizar Apresentações

O PowerPoint possibilita agora a conversão de uma apresentação em vídeo, passível de ser distribuído e divulgado através da internet. A personalização de uma apresentação pode passar ainda por definir temporizações por dispositivo, narração de voz (áudio) para acompanhar a apresentação, definir a apresentação em 2 monitores simultaneamente, preparar uma apresentação para difusão diretamente através da web ou simplesmente configurar o apontador ou ponteiro da apresentação.

Rever apresentação elaborada em coedição

A partilha de documentos, a coedição de uma apresentação por um grupo de trabalho e a proteção de ficheiros (definição de permissões de acesso ou edição de dados), são questões cada vez mais importantes no planejamento e realização do trabalho. O Power Point oferece um interessante leque de opções para suportar o trabalho colaborativo, a participação de revisores, assim como a proteção dos ficheiros.

Enfim, são diversas novidades que chegaram para melhorar ainda mais as possibilidades de criações maravilhosas e poderosas.

A partir de nossas próximas publicações estaremos falando um pouco sobre as principais novidades do PowerPoint 2010 e na sequência o que tem de melhor na versão 2013.

Aguardem!


Em breve uma nova publicação para você!

Esperamos que você aproveite e aplique em suas criações!


Especialistas na criação de Apresentações Profissionais, Pessoais e Acadêmicas

Fale conosco e destaque-se!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s